Menu

Image Map

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Passarinho e boa notícia.



   Olha só que bela visita eu tive, ou melhor a minha suculenta teve, fiquei observando o que este passarinho estava fazendo nas flores, e não consegui entender, ele não é beija-flor aqui no sul chamamos de cambacica este passarinho e como era um ótimo post corri para fotografar .
   É sempre bastante comum este passarinho por aqui, sempre atrás das flores.



Ele ficou super a vontade então aproveitei pra dar meus clicks.




Esta semana tive uma ótima notícia, á algumas semanas fiz uma mamografia que acusou um probleminha na mama direita e fiquei meia chateada e tentei não ficar lembrando do assunto e sem conversar com ninguém sobre isso, e quarta fiz um ultra som que graças a Deus tirou todas as dúvidas e não tenho nada, agradeço a Deus por isso, foi um susto mas procurei não dar muita importância  e sabe que não falar muitas vezes é bom, imagina, pessoas me falando de pessoas que morreram, de outras que tiraram o seio mas venceram a doença, imagina se eu ia conseguir, ficar calma, claro que não!!!
Bem, entre mortos e feridos salvaram-se todos, desejo a todos um ótimo final de semana, fiquem na paz de cristo.

64 comentários:

  1. Amei as fotos e que bom que você não tem nada! Fico feliz :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos :)
    Que ótimo que não tem nada , às vezes a vida nos dá um sustos assim , mas a gente supera independente de tudo !
    Beijos , ótimo fim de semana .
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que beleza que estás bem, sem nada!E essa visita foi pra confirmar a sorte que vai te acompanhar! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Ufa.. fico feliz que não foi nada demais!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do flagrante, linda imagem.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone, que bom que não passou de um susto, graças a Deus.
    Passarinhos são anjos disfarçados que vem nos visitar...
    Bjsssssss querida e um abençoado FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone,lindas as fotos e fico feliz que não tenha nada.
    Por esse motivo é muito importante fazermos esses exames
    anualmente,para assim ficarmos tranquilas.
    bjs amiga e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia-mamymilu.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, as suculentas estão lindas!
    Que visita encantadora essa.
    Amiga eu mesma coloco os fechos imãs nas carteiras.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Essas coisas nem acontecem aqui pra eu poder fotografar também. rs

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone,
    Plantas bonitas como as suas chamam passarinhos!
    Que bom que tudo correu bem com seu exame, tirou suas dúvidas da cabeça e sobretudo, conseguiu não sofrer por antecipação. Tudo de bom. Val

    ResponderExcluir
  11. belas plantas..
    http://www.intencaofeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Simone!
    Que belos cliques, lindas fotos!

    Eu tenho nódulos nos meios seios, graças a Deus que são benignos, quando
    fiz a biópisia fiquei super preocupada mas deu tudo certo, faço controle todos os
    anos, com vc vai dar tudo certo tbm, Deus é contigo!

    Quanto a roscas, é aquele nome mesmo, tem rosca de pão doce e tem rosquinhas que
    são feitas com outra massa.

    Beijinhos, bom fds.

    ResponderExcluir
  13. Amiga quanta notícia boa, graças a Deus deu tudo certo no seu exame e vc recebeu essa bênção em sua casa, coisa linda esse passarinho, que ele te traga muita felicidade, bjs e bom fds, Ana ;).

    ResponderExcluir
  14. É tão bom ver a natureza no seu esplendor :)
    Graças a Deus que esse pequeno 'problema' não é nada, fico contente. Por acaso também tenho que fazer um exame de rotina para verificar se ainda continua tudo ok.
    Aqui está o link :)
    Bom fim de semana!

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento entrar no seu blog e dá permissão negada,
      espero que você veja o coment.
      bjs

      Excluir
  15. Oiii Simone, que lindo o passarinho visitando as plantinhas e que bom que está tudo bem com sua saúde! Deus te abençoe! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  16. Linda as fotos !!

    http://tardesdeoutonos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muito legal a sua visita: a que você recebeu do lindo passarinho e e outra visita ao médico e slva da preocupação e do temor! Compartilho contigo dessa alegria! tudo de bom! lindo fds!

    ResponderExcluir
  18. Daí a importância de fazer os exames periódicos. Fico feliz que tenha acabado bem, minha querida.

    Agora que coia linda heim, que privilégio, receber visitante tão lindo, tão gostoso... amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  19. OI SIMONE!
    UMA VISITA DE UM PASSARINHO, PEQUENINO, MAS, NOS DEIXA IMENSAMENTE FELIZ.
    QUE BOM ESTARES BEM.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi querida,
    Eu tive três nódulos benignos e sumiram, não fiquei preocupada.
    Esse passarinho lindo não estragou suas plantinhas?
    Bom final de semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não , ele ficou apreciando , fazendo não sei o que
      mas não estragou.
      bjs

      simone

      Excluir
  21. Fez uma bela foto, flor... o passarinho é lindo. beijos

    ResponderExcluir
  22. Tão feliz para o seu excelente notícia! Que s uma bela ave lembrando-nos do amor de Deus!

    ResponderExcluir
  23. Hey :-) great blog.. wanna follow each other (GFC) ?
    SpicySpikeLeather

    ResponderExcluir
  24. Bom dia de sábado!!!!

    Agradeço sua visita tão carinhosa
    e desejo sempre o melhor pra vc
    tenha um final de semana cheio de alegria com esse post divino, que
    sempre enche nossos olhos de muita
    alegria bjussss

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  25. Post lindo amiga
    parabéns
    Fico feliz tbm que sua saude esteja boa
    q nao passou de um susto
    mas serve tbm pra gente se cuidar mais ainda né
    minha irmã tbm passou por esse susto nessa semana.
    desejando um ótimo fim de semana pra vc
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia.
    A natureza sempre generosa,nos presenteando.Flores e pássaros em perfeita harmonia...
    Foi só um susto,que bom Deus se colocou na frente e está tudo bem com você.
    Bjs,tenha um final de semana iluminado.

    ResponderExcluir
  27. oi gata!
    achei se blog e adorei... não pude deixar de seguir, se puder retribuir será um prazer!
    bjokas*

    www.kantinhodavanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que lindo passarinho Si, ele gostou mesmo da sua plantinha, nem se assustou com os cliques =)
    Menina que susto! Mas que bom que tudo deu certo, Deus cuida de nós, e nos ouve e responde em momentos que não podemos falar com ninguém, só com Ele.
    Bom final de semana, beijos!!!

    ResponderExcluir
  29. Que curioso esse passarinho. Que bom que seu exame deu que não deu nada (olha a redundância)

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi querida,
    Passando para lhe desejar um feliz domingo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  31. Simone que passarinho lindo.
    Ainda bem que está tudo bem consigo.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  32. Amei o passarinho! Bom fim de semana pra você!
    bjinhos
    Terezinha
    http://www.blogfashionarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nossa...foram belos cliques. Parabéns pela suculenta, a visita do pássaro e as fotos!
    Aqui no Nordeste esse passarinho é chamado de 'sibite', ele afora o doce da flores!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  34. i'm in love with this! great post x

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  35. Você esta sendo convidado para ver meu blog: (Por favor)

    http://asprimasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oie!!
    Que lindinho o passaro e a suculenta está linda, parabéns!
    Graças a Deus não era nada, que benção, não é?!
    Sobre sua coluna, faz alongamento sim que sempre ajuda!
    Beijinhos!! :)

    ResponderExcluir
  37. ele foi tao fotogenico nessas fotos
    ainda fez poses uahsuahsuahus
    adorei
    estou planejando meu jardim pra quando eu me mudar
    quem sabe eu nao pegue umas dicas com vossa pessoa né?

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. lindo o que nos escreve
    e parabéns pela bela surpresa!

    Maria Luísa (os7degraus)

    ResponderExcluir
  39. Que pássaro lindo! Nós temos esta plantinha aqui em casa ♥
    Beijinhos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olá Simone, que instantâneo maravilhoso! Essas plantas são lindas e talvez essa ave estivesse a procurar sementinhas! Graças a Deus que não tem nada! Como diz a Chica Deus ainda te deu mais esse presente (o passarinho nas flores) para te alegrar ainda mais. Ele é magnânimo. Beijinhos e exclente semana. Ailime

    ResponderExcluir
  41. Aiii Simone, que lindas imagens!
    Deve ter sido encantador fotografar esses momentos!
    Ainda bem que não era nada, graças a Deus!
    Boa semana
    Beijoos

    leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oiii, a redundância foi da minha parte " deu que não deu nada"

    ResponderExcluir
  43. Oi Simone que lindo esse passarinho adorei suas plantinhas!!!
    Que bom que está tudo bem com você o Senhor te deu a Vitória.
    Passando aqui para desejar um finalzinho de domingo abençoado.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Linda as imagens e melhor ainda a notícia, dois presentões de Deus... fico muito feliz.

    Beijos da Leidy
    http://www.tralhadarede.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Simone. Ainda bem que deu tudo certo.
    Quanto as cambacicas aqui em Sampa também chamamos de Sebinho. Eu os chamo de bem-te-vis miniaturas.Eles gostam das flores de suculentas. E as suas estão maravilhosas. Adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  46. Oi Simone!!!
    Adorei o passarinho na suculenta!!! Aqui tb tem dele!!!
    Fiquei feliz que tudo tenha se resolvido sem problemas!!! Eu já passei por isso e sei o que é!!!
    Felicidades e vamos aproveitar a vida!!! Rsrsrs!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  47. Olá,querida Simone!
    Que graça estes passarinhos,amiga!!! Aqui também eles vêm nos visitar e são sempre tão alegrinhos e espertos que fazem a gente sorrir! Há uns tempos atrás, eles viviam disputando a água dos bebedouros com os beija-flores e virava até uma verdadeira briga de passarinhos,pois os beija-flores não gostavam nadinha de dividir o bebedouro com eles...(Rs...) Póis é, até os bichinhos fazem lá as suas confusões,mas nada que se compare aos seres humanos,né? E eu daqui fico também contente em saber que está tudo bem contigo, e desejo uma semana linda e florida pra vocês!!!
    Beijo carinhoso no teu coração de flor!!!
    Teresa
    Teresa

    ResponderExcluir
  48. Que bom que não foi nada, amei as fotos. A natureza é perfeita!

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
  49. Simone,

    Que bela visita você e sua suculenta receberam, hein?
    As minhas também estão floridas, como a sua.
    Feliz em saber que você está bem, e que o exame deu normal.
    Uma linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  50. Simone linda, bom dia e excelente semana!
    Ilustre visita é sempre bom receber, naõ é mesmo?
    E quanto aos exames, que bom que tudo está normal e se cuidar faz um bem enorme.
    Vc é uma pessoa prá lá de especial.
    bjs e excelente semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  51. Que bom que foi só um susto, amei as imagens... o passarinho lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Que fofo!!
    Adorei as imagens flor!!
    Lindo de mais suas plantinhas e esse belo pássaro!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Querida Simone: começo pelo fim - que boas notícias saberes que não tens nenhum problema grave de saúde. Maravilha!!! Em relação ao passarinho, ele é tão bonito e está mesmo à vontade para tirar fotos. Temos artista,rsrs.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  54. Que bom, Simone! Qualquer coisa já deixa a gente super preocupada, né? Ainda bem que já descartaram problemas maiores. Adorei a foto dos passarinhos e minhas suculentas tb floresceram nesse ano, agora é o cacto com flor amarela. As fotos ficaram lindas!
    Obrigada pelo carinho. Que sua semana seja muito feliz! bjs

    ResponderExcluir
  55. Graças a Deus deu tudo certo...Benção de nosso senhor as vezes estamos preocupadas e as pessoas ao invés de ajudar piora tudo né?
    E que momento este passarinho até olhou para a camera ameiii..
    Menina Diva da Moda|##|Bjs que Deus te abençoe♥

    ResponderExcluir
  56. Que bom que correu tudo bem!!
    Problemas de saúde longe com eles!
    Continuação de ótima semana!!

    Bjinhos

    http://queriadeti.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  57. graças a Deus foi só um susto, Simone!

    Lindas fotos, suas suculentas são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  58. Oi Simone *-* ficou linda as fotos do passarinho! Ainda bem que foi só um susto né e você esta bem graças a Deus!

    Um Forte Abraço

    ResponderExcluir
  59. Nossa que alivio hein!! Aqui eles so fazem mamografia depois dos 50, no Brasil fazia todos os anos rs..Agora vou ter que esperar...por que fazer particular, deve custar mais de 1000 euros..

    Beijinhos
    Sheila
    http://www.vidasuculenta.blogspot.ie/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Postagens aos domingos.
Seguidas sempre serão retribuídas.
Perguntas sempre serão respondidas,
Contato também no Face e Instagram, me segue lá.
E não esqueçam de curtir a fã page.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...